Sobre a Autora

Jill Loree_sitting_sm

Jill Loree

Uma pessoa organizada com um grande senso de humor – é assim que Jill Loree se descreve. Seu primeiro emprego como atendente num restaurante fast-food, no norte de Wisconsin, nos Estados Unidos, era um sinal de que as coisas só poderiam melhorar. Em seguida, durante o período da faculdade, ela entregou pizzas e foi garçonete até descobrir que o ponto alto dos seus 30 anos de carreira na área de vendas e marketing seria a publicidade.

Uma verdadeira geminiana com licenciatura em Química e um dom para a escrita, Jill gosta do desafio de pensar criativamente sobre temas científicos. Seu cérebro incendeia de ambos os lados – esquerdo e direito.

Sua caminhada espiritual tornou-se sua verdadeira paixão. Educada na fé luterana, ela se tornou uma pessoa profundamente espiritualizada nas reuniões dos Alcóolicos Anônimos (AA), durante um programa de recuperação que ela iniciou em 1989. Em 1997, Jill foi apresentada à sabedoria do Pathwork, que ela descreve como “ter adentrado pela porta da sala e ter encontrado uma biblioteca imensa.”

Em 2007, Jill iniciou os quatro anos de formação do Pathwork Helpership para se tornar uma facilitadora e, em 2011, ela encarou os quatro anos de treinamentos e aprendizagens para ser Helpership. Também trabalhou como professora no Programa de Transformação oferecido pelo Centro do Pathwork Sevenoaks, em Madison, na Virginia, e contribuiu no Mid-Atlantic Pathwork, onde foi responsável pelas atividades de marketing por mais de dois anos, além de servir no Conselho de Curadores.

Em 2012, ela completou quatro anos de formação de Cabala num curso chamado “A Jornada da Alma” e recebeu o certificado de mãos de cura, passando a canalizar energias sagradas da árvore da vida.

Nada mal para uma ex-capitã do esquadrão pom-pom que, certa vez, atuou como Dolly, em “Hello Dolly!

Jill é uma mãezona orgulhosa de dois filhos adultos, Charlie e Jackson, que nasceram e foram criados em Atlanta. Cansada de utilizar o sobrenome de outras pessoas, ela decidiu usar seu nome do meio como sobrenome.

No seu tempo livre, ela gosta de ler, escrever, correr, praticar yoga e fazer caminhadas, especialmente nas montanhas.

Chegando à maturidade, Jill Loree decidiu, conscientemente, afastar-se do mundo corporativo para dedicar sua vida à escrita e aos ensinamentos espirituais.

Descubra mais sobre a obra de Jill Loree em www.phoenesse.com.

Compreendendo os Ensinamentos | Parte Um O Trabalho de Cura • Parte Dois A Prequela • Parte Três O Resgate
Leia os Perguntas e Respostas sobre o trabalho de cura, a prequela e o resgate.
Leia as P&Rs
Leia os Livros sobre o trabalho de cura, a prequela e o resgate.
Leia os Livros